16-02-15-amr-frame-dia-da-mulher-inovadora

 

Ser mulher é motivo para se amar. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a margarina Amorela, marca da M.Dias Branco, quer que suas consumidoras compartilhem seu orgulho interagindo com as postagens no Facebook da marca.

 

Até o dia 12 de março a ação será realizada com a hashtag #AmoSer. Também podem ser postadas fotos e histórias sobre o que você mais ama em ser mulher.

 

“Cada vez mais as mulheres estão se posicionando para obter igualdade de gênero, com a intenção de conquistar respeito e reconhecimento em diversas esferas sociais. Nós queremos tornar a data ainda mais representativa para todas, enaltecendo essas características que as deixam orgulhosas”, ressalta André Azevedo, gerente de produto da Amorela.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles