Estrelas infantis  estarão no Beach Park, entre os dias 18 e 20 de março, durante o  Mini Fashion People, que vai promover desfiles, festas temáticas e apresentação de marcas de moda infantil local e nacional.

O coquetel de lançamento será na sexta-feira,  18 de março, em evento  na Vila Azul do Mar, com presença de jornalistas, blogueiras, filhos de celebridades e patrocinadores. No sábado, 19 de março, os pequenos têm um dia de diversão no parque aquático, onde participam de um ensaio fotográfico feito pela agência Studio 3. À noite será a vez  da festa do pijama.

 

 

As lojas participantes do evento são Moda Praia, Lenda Para Você, Jullie Petite, Reis do Mundo e Festa do Pijama.

 

No domingo, 20 de março,  os convidados vão participar de uma manhã de fotos no lançamento da nova coleção da loja Loá Petit nos coqueirais e na praia do Beach Park. O desfile das estrelas mirins, ocorrerá na tarde de domingo,  na área verde do coqueiral. Na ocasião, as crianças assistirão a um show temático dos anos 60 com apresentação da personagem Fofura, da “Turma do Parque” em novo formato.

 

As grifes Kokid Kids, Beach Park Moda Praia e Jullie Petite vão contar com a apresentação de Gigi Fonseca, participante do The Voice Kids Brasil.

 

A  realização é das produtoras Ana Paula Montenegro,  Priscylla Brasileiro,  Viviane Aragão e Planejar Eventos.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles