A Go Cursos em Comunicação realiza, dias 18 e 19 de março, o curso de Atendimento Publicitário com Priscilla Paiva, que tem experiência no mercado público e privado, e atualmente é coordenadora de atendimento na Bolero Comunicação.
São 8 horas aulas, na sede da Caramelo Comunicação (Av. Washington Soares, 909, Loja 77A – Edson Queiroz)
No total, são ofertadas 18 vagas e o valor do investimento é de R$ 250.
Clique aqui para efetuar a inscrição.
Abaixo, a programação completa:
• O que é o atendimento publicitário:
– Características, perfil, atribuições e conhecimentos necessários para o profissional de atendimento;
– O atendimento como gestor de contas e negócios;
– Diferenças entre atendimentos: agência, veículo e produtora;
– Qual o papel do atendimento no mercado atual;
• Relação com o cliente:
– A importância de conhecer o negócio do cliente;
– O Atendimento na visão do cliente;
– Ética, postura e relacionamento com o cliente;
– Negociando com o cliente, orçamentos de fornecedores e veículos;
– Apresentação orçamentos e campanha. Preparação e técnicas;
• O Briefing:
– A Importância do Briefing
– O Briefing na prática
– E quando não tem Briefing?
– Planejamento de Campanha
– Gestão de processos. Do Briefing ao pós-venda
• Exercícios Práticos e considerações finais