A partir da terça-feira, 15 de março, será possível acompanhar de perto os desafios do programa Masterchef Brasil, que em 2016 terá o Azeite Gallo como aliado no preparado dos pratos. A estreia da terceira temporada será às 22h30min, pela TV Bandeirantes.

 

Do azeite de oliva extra suave aos azeites extra virgens suave, original e intenso, cada diferente intensidade de sabor dos azeites Gallo pode ser escolhida para o preparo, a finalização de pratos e até em receitas de sobremesas. Com as intensidades de sabor identificadas por gotas nos rótulos dos produtos, Gallo quer facilitar a escolha do consumidor.

 

“Estamos empolgados em participar de um programa com tamanho engajamento, como mostra ser o Masterchef Brasil. O espaço é ideal para compartilharmos informações sobre a categoria de azeite com gente que gosta de comer bem!”, explica Walter Celli Jr., vice-presidente da Gallo Brasil.

 

Apenas 47% dos brasileiros utilizam azeites. Em Portugal, 99% da população tem essa prática diária, repetidas no preparo e na finalização de alimentos e sobremesas. Gallo quer mostrar e ajudar o consumidor a entender que o uso do azeite pode ir muito além do tempero da salada.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles