Promo Deu Match

 

 

O Guaraná Antarctica Black lança a promoção Deu Match, que combinará pessoas que não se conhecem em duplas, para concorrer a uma experiência radical por semana em destinos paradisíacos em todo o Brasil, além de uma viagem internacional para Barcelona, na Espanha. Duas dessas experiências ainda contarão com a participação de Neymar e do campeão mundial de surf Gabriel Medina, parceiros da marca.

 

Com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, e execução das experiências a cargo da BFerraz, a campanha conta com uma nova embalagem que será a chave para o match. Os interessados em participar devem comprar um Guaraná Black decorado com a temática da promoção – lata ou PET 2 litros – acessar o site e cadastrar o código da embalagem. A partir desse momento, o consumidor dará match com outro consumidor e juntos eles receberão um número da sorte para participarem dos sorteios semanais de prêmios. Uma vez sorteado, o ganhador participará da experiência junto com o seu match. A promoção é válida até 7 de maio.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles