Mesas decoradas - P+íscoa_-112

A I Exposição de Mesas Decoradas Especial Páscoa traz gratuitamente esta semana, às 19 horas, as seguintes palestras para o público:

21/3 Harmonização de Vinhos;
22/3 Montagem de Mesas para o Dia a Dia;
23/3 Receitas Delícias de Páscoa;
24/3 Decoração Arranjos Florais;
25/3 Guardanapos para Compor Decoração de Mesas.

A participação é por ordem de chegada

 

Além disso, o espaço conta com a exposição de mesas decoradas com chocolates e produtos de tema pascal. As mesas são assinadas por “Minha Casa é um Charme” e Affito e quatro lojas de decoração: Camicado, Cecília Dale, Jurandir e Tok & Stok (assinada pelo design de interiores Ramiro Mendes), e ficam no Piso L2, próximo à John John, das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 10h30 às 21h nos domingos e feriados.

 

Programação infantil – ainda como parte da programação de  Páscoa, o shopping realizará para as crianças a Páscoa Mágica RioMar com o show “Chá das princesas especial Páscoa”, às 17 horas, na Área de Eventos, no Piso L3, com entrada gratuita.

 

 Funcionamento no feriado  – na  Sexta da Paixão, 25 de março, as lojas e os quiosques estarão fechados, mas a área de alimentação e  o cinema estarão  abertos. Já no sábado, 26 de março, e no domingo, 27 de março, o RioMar abrirá normalmente: no sábado das 10 horas, às 22 horas, e no domingo das 10h30min às 22 horas (lojas abrem das 14 horas às 21 horas).

 

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles