fametro

 

A Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro) divulga a sua campanha de vestibular 2016.2, que trabalha o tema “Conquista o mercado quem sabe mais”.

Assinada pela 333 Comunicação, as peças procuram valorizar o diferencial do conhecimento oferecido pela faculdade. As peças apresentam alunos da instituição representando a importância da força do saber na conquista do mercado de trabalho.

Foram produzidos outdoors, cartazes, peças digitais e comercial para televisão.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles