A exposição fotográfica “Meu Filho, meu mundo” está aberta para visitação no North Shopping Maracanaú. A mostra tem como objetivo promover a conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autismo (TEA).

 

 

Com entrada franca, a iniciativa é uma realização do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil de Maracanaú (CAPS) e fica em cartaz até o dia 30 de abril, no 3º piso, próximo a loja Riachuelo.

 

 

A equipe multidisciplinar do CAPS composta por psicólogos, terapeutas ocupacionais, psicopedagogos e fonoaudiólogos ficam a disposição do público das 11h às 12h e das 13h às 14h, de segunda a sexta.

 

São 35 fotos que mostram crianças atendidas pelo CAPS, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para a quebra dos estigmas e preconceitos que tanto afetam as pessoas com autismo e suas famílias. Todas as imagens e usos foram autorizados pelos responsáveis legais das crianças.

 

 

Serviço:

Exposição fotográfica “Meu filho, meu mundo”
Ate o dia 30 de abril
Local: 3º piso, próximo a loja Riachuelo
Horário: 10h às 22h
Informações: (85) 3311 9300

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles