Nova

 

Ao reforçar a estratégia desenvolvida pela Advance, a Nova continua a investir no posicionamento de moda, com uma comunicação que trabalha o elemento aspiracional, despertando sonhos de consumo e despertando comportamentos a serem seguidos pelo público.

Na campanha Outono/Inverno 2016, embarca-se numa  viagem para unir o clássico ao moderno. As grandes tendências da estação têm como cenário o Theatro José de Alencar (TJA), valorizando a arquitetura, as cores e a textura do local em harmonia com os calçados.

A campanha, criada por Antônio Tosto e Emanuel Gondim, com Direção de Criação de Fernando Manara e Ed Souza, contempla também peças de jornal, mídia indoor, rádio, outdoor, empena e material de PDV. Toda a mídia começa a ser veiculada domingo, dia 24 de abril.  A Advance atende a Sapataria Nova desde 2006.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles