O Del Paseo criou o Fim de Semana Divertido, iniciativa que leva ao shopping atrações infantis como espetáculos, oficinas interativas, contação de histórias e brincadeiras, todos os sábados e domingos. Todas as atrações do Fim de Semana  Divertido são gratuitas e ocorrem no piso L1 do shopping.
Para este fim de semana estão previstos: 
Palhaço Geleia, levando brincadeiras e mágica para a criançada, o Palhaço Geleia apresenta-se no Del Paseo nesse sábado, 23 de abril, a partir das 18 horas.
Barbie Pop Star neste domingo, 24 de abril, a diversão fica por conta também do grupo Cia Mix da Alegria com a peça Barbie Pop Star. Barbie vive Tori, uma princesa bondosa do reino de Meribella que prefere cantar e dançar a realizar seus deveres reais. Até que encontra sua pop star favorita, Keira, que mostra que a melhor coisa que você pode ser é você mesmo.O espetáculo começa às 17 horas.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles