dia das mães esposende

Mãe faz toda a diferença é o mote da campanha da Esposende criada pela Competence para celebrar o Dia das Mães, que faz uma relação entre o conceito da marca e a relação maternal.

 

“O filme traz a cumplicidade entre uma mãe e uma filha e destaca a moda a preços acessíveis da Esposende, apresentando ótimas sugestões de presente”, explica  Diego Torgo, diretor de Criação da Competence.

 

As sugestões de presente combinam tendências e oportunidades de compra com a promoção “Dois presentes por um preço especial”, que reúne produtos de marcas exclusivas da Esposende, como New Casual e Twin Set.

 

A campanha que inclui filme para TV, jingle para rádio e materiais de PDV será veiculada em Pernambuco, Paraíba, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles