O Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) promove, nesta quarta-feira, 4 de maio, o lançamento da 9ª edição do Feirão de Imóveis Cariri. O evento ocorre  no Hotel iu-á, em Juazeiro do Norte (CE), às 17 horas. Na ocasião, será apresentado o plano de mídia proposto, a localização e valores dos estandes e as vantagens de participação aos empresários interessados.

O feirão será realizado entre os dias 16 e 18 de junho, de 10 às 22h, no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte (CE). A iniciativa busca chamar a atenção de grandes empresas e empresários que querem se instalar ou ampliar seus negócios na região.

O presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro de Holanda, acredita que diante do cenário econômico atual, as construtoras buscam atrair o interesse dos potenciais compradores. “A construção civil no Cariri tem buscado alternativas para reverter a situação e, assim, proporcionar o financiamento e a venda de imóveis”, declara.

O evento imobiliário é uma realização do Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE), com o patrocínio do Senai, Sistema Fiec, Caixa Econômica Federal (CEF) e Governo Federal, e organização da Prática Eventos. Em 2015, cadastrou e encaminhou o processo de negociação de 330 unidades habitacionais, movimentando cerca de R$ 39 milhões em negócios.

Serviço
Lançamento da 9ª edição do Feirão de Imóveis Cariri
Dia:
4 de maio, às 17 horas
Local: Hotel iu-á  (Rua Arnóbio Bacelar Caneca, 800 – Lagoa Seca / Juazeiro do Norte-CE)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles