Seis operações comerciais acabam de ser inauguradas no Shopping Parangaba: a Pop Club, multimarcas de calçados bolsas e acessórios femininos; a Patroni Pizzas; Blue Eyes, de moda feminina; a Allamar, moda praia; London, de moda feminina e a Avatim, com produtos de ‘bem estar’, como essências para banho e interiores.

De acordo com o gerente de marketing, Felipe Bahiana, até o fim deste semestre, mais três estabelecimentos, entre lojas e quiosques, irão entrar em funcionamento: Vivib, do segmento infantil; L’occitane, de produtos naturais de beleza; e a Hot’n Tender, rede fast food que abrirá sua primeira franquia no Norte-Nordeste.

“Cada nova loja e quiosque é uma resposta à demanda dos nossos clientes. Já contamos com um mix de mais de 200 operações para que o shopping atenda às diversas expectativas do consumidor”, comemora.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles