O Beach Park promoverá, dia 14 e 15 e maio,  a Corridinha Beach Park e a Meia Maratona Beach Park 2016. Os Mercadinhos São Luiz estarão nos dois dias de evento com estande, com distribuição de produtos da linha Costume Saudável, como iogurtes, frutas e água de coco e ainda degustação da linha de cafés da 3 corações. Além disso, o kit pós-corrida para os atletas, com frutas, sucos e barrinhas de cereal será fornecido pelos Mercadinhos São Luiz.

A Corridinha, voltada para crianças de 0 a 12 anos, e a Meia Maratona que terá, além do percurso de 21 km, outro de 6 km, foram idealizadas para incentivar a prática de uma vida mais saudável para os mais diversos públicos, criando uma oportunidade de sair da rotina. Os Mercadinhos São Luiz estão apoiando os eventos, pois, da mesma forma, tem como missão promover a qualidade de vida e incentivar a prática de hábitos saudáveis na população cearense.

Com essas ações os Mercadinhos São Luiz visam ainda divulgar o Festival Costume Saudável, evento que já faz parte do calendário de eventos voltados para a saúde e o bem-estar em Fortaleza e que esse ano será ainda maior. O evento tem como objetivo reafirmar os valores dos Mercadinhos São Luiz, contribuindo para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem estar e a adoção de um estilo de vida saudável. A edição deste ano acontecerá nos dias 9 e 10 de julho, no estacionamento do RioMar Fortaleza.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles