ancar

Os shoppings da Ancar Ivanhoe –  North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping – apresentam a campanha “O Amor está no Ar”, que sorteia viagens para casais de todos os estilos.

De 30 de maio a 12 de junho, a cada R$ 100 em compras, os clientes concorrem a vales-viagens, com destinos à escolha dos ganhadores, com direito a acompanhante. A campanha envolve, ainda, programação e ações para os apaixonados, além de decoração personalizada pelo mall. O sorteio será realizado no dia 13 de junho, às 12h.

A inspiração surgiu com o desejo de presentear os consumidores com um prêmio que fosse realmente especial e memorável. Após diversas ideias, o vale-viagem foi o escolhido. Totalmente personalizável, permite que a premiação se adeque ao sonho e estilo de vida do ganhador.

“Para atender os mais diversos estilos de casais apaixonados, nos preocupamos em construir uma campanha que pudesse ser inteiramente customizada. Neste Dia dos Namorados decidimos por um prêmio realmente relevante para nossos clientes”, explica Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

A expectativa da rede Ancar no Ceará, segundo o superintendente Ricardo Nunes, é um aumento de 4% nas vendas e em 8% o fluxo de pessoas com a campanha.

Abaixo, os detalhes da promoção nos shoppings participantes:

North Shopping Fortaleza: serão dois (02) ganhadores, cada um recebe premiação de um (01) vale-viagem, com direito à acompanhante. Posto de troca: 1º piso, Praça de Eventos. Horário de funcionamento: Das 10h às 22h. Informações: (85) 3404 3000

North Shopping Jóquei: um (01) ganhador recebe premiação de um (01) vale-viagem com direito à acompanhante. Posto de troca: 1º Piso. Horário de funcionamento: Das 10h às 22h. Informações; (85) 3403 7042.

North Shopping Maracanaú: um (01) ganhador recebe premiação de um (01) vale-viagem, com direito à acompanhante. Posto de troca: Piso L2, Balcão de Atendimento ao Cliente. Horário de funcionamento: Das 10h às 22h.  Informações; (85) 3311 9300.

Via Sul Shopping: um (01) ganhador recebe premiação de um (01) vale-viagem com direito à acompanhante. Posto de troca: 1º piso, próximo à Planeta Brinquedos. Horário de funcionamento: Das 10h às 22h. Informações; (85) 3048 1300.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles