Encontro - mod

A Associação Beija Flor realiza, dia  11 de junho, a o I Encontro da Equipe da Associação com Pais de Crianças com fissura labiopalatina (lábio leporino). O evento, terá início às 8h30min, na sede da instituição (Av. Alberto Craveiro – 2222, Castelão).

Durante o bate papo, todos poderão saber mais sobre a má formação e tirar dúvidas sobre as formas de tratamento, além de trocar experiências.

 

Associação Beija Flor –  entidade sem fins lucrativos, criada desde 2001 por profissionais voluntários, que surgiu do desejo de transformar a vida de pessoas que nasceram com fissura labiopalatina, popularmente conhecida como lábio leporino, uma má formação congênita que se manifesta ainda na gestação, na etapa inicial do desenvolvimento do embrião. Atualmente, são realizados mais de 250 atendimentos por mês com pacientes de todo o Ceará e até mesmo de outros estados. Com uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais especializados em deformidades craniofaciais, a Associação acolhe gratuitamente crianças, jovens e adultos que buscam atendimento na esperança de um dia poder sorrir naturalmente.

 

Por acreditar que todos têm direito a uma vida digna, a entidade realiza ações de acolhimentos para dar o melhor a estas crianças que merecem não só belos sorrisos, mas acima de tudo, o bem estar emocional, afetivo e psicológico. Através de doações a instituição busca reescrever estas histórias que podem sim ter um final feliz!

 

Serviço
I Encontro da Equipe da Associação com Pais de Crianças com fissura labiopalatina (lábio leporino)
Local: Sede da Associação – Av. Alberto Craveiro, 2222 –   Castelão – Fortaleza – CE
Horário: a partir das 8h30min
Mais informações: (85) 3295 0812

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles