Outdoor

 

Recém-inaugurada a concessionária Citroën Pigalle (Av. Heráclito Graça, 1370 – Aldeota), que além do showroom, há também venda de peças e acessórios e oficina para assistência técnica. Em Fortaleza, o grupo ADT SA controla as concessionárias BMW Welle Motors e Chevrolet Silcar.

 

A agência pernambucana Emicê Comunicação desenvolveu a campanha “Faz a Diferença”, que apresenta a marca ao público cearense. A campanha será veiculada em TV, outdoor, rádios e também terá ações promocionais.

 

Nas peças, são explorados aspectos da Pigalle apontados como fundamentais pelos clientes, como atendimento e condições de negociação. Além disso,  há peças que estimulam a educação ao volante, como respeito ao pedestre e direção com responsabilidade.

 

O Grupo ADT SA –  holding que controla um conjunto de empresas de segmentos diferentes da economia do Norte e Nordeste. As companhias controladas pela ADT SA são: Auto Viação Progresso, Progresso Logística, Expresso Vera Cruz, Auto Viação Cruzeiro, Rodoviária Leão do Norte, Fazenda Vista Alegre, Meira Lins Automóveis, Silcar Veículos, Pigalle Veículos, Regence Veículos, Welle Motors Veículos e Novo Mundo Caminhões e Ônibus.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles