foto nova crivo RGB

Blume + Crivo = Crivo Comunicação

 

A Blume Comunicação, liderada por Ívina Limaverde, e a Crivo Comunicação, formada por Felipe Cavalcante, David Correia e Marcelo Amora, acabam de formalizar a união das duas agências.

 

“Foi pensando em oferecer um serviço ainda mais eficiente e mais criativo para os clientes que buscamos parceria com outra agência. O David, que trabalhou como criativo na Blume, me procurou com a mesma ideia de somar, de unir talentos para se fortalecer e poder oferecer um serviço ainda melhor para os nossos clientes”,  revela Ívina. “Eu já havia trabalhado com ela, e a gente sempre se deu muito bem, agora, vamos somar nossos talentos na Crivo”, acrescenta David.

 

Com a junção das carteiras de clientes, a Crivo, reforçada por parte da equipe da Blume, passa a atender as seguintes contas: Arbor Brasil (indústria carioca de bebidas), Colégio Christus, Unidental, Grupo Parque Recreio, Restaurante Kazu, Alphagraphics Gráfica Digital, Boi & Cia Special, Sanauto Chevrolet, as Fiat CDA e Vouga, Jangada Kia, Honda Nossamoto, Balu Doces, Vila Mosquito e Sheng Chi.

 

O Diretor de Arte Jefferson Alcântara, a Mídia/Produção Érica Catunda e a Atendimento/Planejamento Ívina Limaverde iniciam na Crivo oficialmente no dia 1º de julho de 2016.

 

Para Felipe Cavalcante, o momento é positivo. “O país passou por uma turbulência que ainda não se encerrou por completo. É nessa hora que a união de talentos pode nos fazer sair fortalecidos da tempestade”, afirma o sócio-Diretor de Criação da Crivo. Marcelo Amora, também sócio-Diretor de Criação concorda: “Se cada um fizer sua parte em busca do mesmo objetivo, não tenho dúvidas que o crescimento, para nós e principalmente para nossos clientes, será ainda maior”.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles