A Advance declara ser uma das agências do Norte e Nordeste com mais certificações do Google, contando com mais de 20 profissionais certificados.

Integrantes da equipe de Mídia Digital estiveram, em maio, presentes no Google Partners Weekend Recife e, no último fim de semana de junho, mais dois conferiram as novidades do ‎Google Partner Weekend São Paulo, onde se submeteram a exames e foram aprovados.

A propósito: em maio, dois profissionais do Planejamento participaram do Planners Summit, em São Paulo. Já a equipe de Desenvolvimento de Games da Advance está na capital paulista para conferir as novidades do Brazil’s Independent Games (BIG) Festival, considerado o maior de jogos independentes da América Latina e o segundo maior das Américas, realizado de 29 de junho a 3 de julho.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles