Schin_Lata_Fortal_2016

 

O Fortal completa 25 anos em 2016 e pelo 12º ano consecutivo tem o patrocínio máster de Schin. Para este ano, o produto, que faz parte do portfólio da Brasil Kirin, promete ações e iniciativas apoiadas no conceito “Com Schin os bons momentos duram muito mais”.

 

Entre as novidades que Schin preparou para o festival está o lançamento de uma lata comemorativa, que irá homenagear os foliões que participam da festa. A embalagem, idealizada pela agência NewStyle, conta com uma ilustração que retrata o circuito do Fortal, com muita gente se divertindo, trios elétricos, folia e paquera. Tudo em uma espiral que, se girarmos a lata, dá a impressão de continuidade, ou seja, de prolongar os bons momentos, tema principal da nova campanha da marca. A nova lata de 350 ml estará disponível para os consumidores de Fortaleza durante todo o mês  de  julho.

 

Para Schin, estar presente no Fortal reforça a nossa proximidade com o consumidor e a tradição da marca nos momentos de celebração. Além de oferecer diversão  e muita qualidade, Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso é a companhia ideal para comemorar e prolongar os bons momentos com os amigos e familiares, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

 

Fortal –  O evento será entre os dias 21 a 24 de julho, na Cidade Fortal, em Fortaleza. Para comemorar seu aniversário de 25 anos de existência em grande estilo, o festival trará Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Jorge e Matheus, Claudia Leite, entre outros. Além de nove blocos e mais de com 40 atrações.

 

Nova Campanha Schin –  a marca lança nova fase de sua comunicação, mostrando que “Com Schin os bons momentos duram mais”. A nova campanha, criada pela agência Léo Burnett Taylor Made conta com inserções em TV e mídia exterior. O plano ainda conta com ações  exclusivas no digital e ativações dentro e fora do ponto de venda.

 

O primeiro filme, produzido pela Cine, retrata a cultura cervejeira da marca. Durante os 30” do vídeo, o processo de produção da cerveja é retratado, mostrando os profissionais da empresa em uma das fábricas da Brasil Kirin pesquisando, selecionando a matéria-prima, engarrafando o liquido, aprovando a qualidade do produto. Os profissionais também aproveitam suas horas de lazer “botecando”, “churrascando”, “sinucando”, “desafinando” e “saiderando”, assim como os consumidores da marca.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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