Layout

TIM estreia campanha desbloqueio internet

 

TIM Desbloqueio

A TIM trouxe para o segmento pré-pago a opção de manter a conexão à internet mesmo após o consumo completo do pacote de dados, com navegação em velocidade reduzida. Para marcar mais essa atitude a empresa estreia nova campanha, com filme em TV aberta e outras mídias. Desenvolvida pela WMcCann, a ação também conta com um vídeo para internet com o Super Chip, personagem lançado pela TIM recentemente e que conta com voz do humorista Marcos Veras.

O filme de 30 segundos para TV apresenta anseios dos clientes por mais liberdade no uso da internet:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8QVfXib9p2U Filme Super Chip: https://www.youtube.com/watch?v=Y5rkIHKxrlQ[/youtube]

Já a campanha digital traz, desta vez, uma nova linha inspirada em história em quadrinhos, com o personagem Super Chip:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Y5rkIHKxrlQ[/youtube]

#FazerDiferente – A decisão da TIM de voltar a oferecer navegação na internet após fim da franquia nos planos pré-pagos foi anunciada no mês passado e teve grande repercussão. A ideia é garantir a liberdade de escolha dos usuários, que poderão decidir se querem continuar navegando gratuitamente com velocidade reduzida ou se preferem recontratar o pacote atual ou migrar para uma oferta com mais internet.

A medida é válida para clientes das ofertas pré-pagas com tarifação diária, que hoje representam cerca de 85% da base de clientes do segmento pré-pago da TIM. A navegação com velocidade será uma opção gratuita até o dia 31/8. Durante esse período, a empresa irá avaliar o comportamento dos usuários e poderá prorrogar o prazo da gratuidade.

tim Desbloqueio

“Fazer diferente é nossa missão. A TIM vai seguir liderando os movimentos do mercado e, parte muito importante desse processo é ouvir o que os nossos clientes desejam e responder com agilidade. Por isso, estamos dando maior liberdade de escolha para quem usa as ofertas de internet diárias, porque entendemos que os pacotes são menores e o cliente é impactado mais frequentemente com o fim da franquia. A ideia é mantê-lo conectado para resolver boa parte de sua vida no smartphone, o que é uma real necessidade nos dias atuais, explica Rogerio Takayanagi, diretor de marketing da TIM Brasil.

Recomendado para você