Farinha-lactea-200ml

Betânia lança a bebida Farinha Láctea em caixinhas de 200 ml pronto para consumo. O produto foi lançado em 2015 na embalagem de 1 litro.

O produto possui seis tipos de vitaminas, A, D, E, B1, B2, e B6, que ajudam na nutrição de adultos e crianças, além de contribuírem para uma alimentação saudável. A presença do ferro ajuda no combate à anemia e o zinco protege o sistema imunológico.

“Para o lançamento da linha, a Betânia estará com uma forte campanha promocional em todo o Nordeste, já as ações nos pontos de vendas (degustação) ocorrerão nas praças de Fortaleza e interior do Ceará, Recife (PE), Natal (RN) e Mossoró (RN). Um vasto material de merchandising foi elaborado e o produto estará disponível para degustação nos supermercados, além de busdoors, publicações em mídias sociais e revistas especializadas”, explica a diretora de marketing, Cynthia Serretti.

De acordo com Bruno Girão, presidente da Betânia, a ideia foi criar um produto inovador, capaz de atender as necessidades do público-alvo, focando em um mercado cada vez mais exigente. “Sempre que lançamos um novo produto, focamos nas tendências do mercado e estudamos o perfil dos consumidores que cada vez mais optam por produtos práticos”, afirma.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles