Captura de Tela 2016-07-27 às 08.49.28

Para comemorar o Dia dos Pais, os  clientes da barbearia Sr. Barbeiro tornaram-se modelos por um dia. A marca DLT se inspirou em suas histórias reais para as camisas ‘Pai e Filho’ e tiveram o  Sr. Barbeiro como locação das fotografias.

Já com a grife Diesel, cerca de 100 clientes da barbearia ganharão um voucher para ganhar um Special Gift da Diesel a cada R$ 500 em compras. T-shirts serão sorteadas também entre os clientes da casa. Já para os consumidores da loja de roupas serão sorteados dois groomings, com direito a cabelo + barba + lavagem especial no Sr. Barbeiro.

Está prevista, ainda – sem data confirmada – um dia de beleza para os cliente da Audi. Quem assinará o espaço da barbearia a ser instalada em seu showroom é o Sr. Barbeiro.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles