natura - app-tela-inicial

 

Localizar e entrar em contato com a consultora Natura mais próxima ou traçar o melhor caminho até os locais de venda de produtos da marca são algumas das novidades do aplicativo Natura.

A Natura tem diversificado seus canais de comercialização, de forma complementar a venda direta, que conta com aproximadamente 1,9 milhão de consultoras na América Latina. Os produtos da marca agora podem ser comprados em farmácias, em vending machines, na nova loja Natura no Morumbi Shopping, em São Paulo, e no app.

Para usar o novo serviço, o consumidor deve escolher a opção “localizar” ao acessar o aplicativo, disponível gratuitamente para sistemas iOS e Android. Ele será direcionado para um mapa e, com a ajuda do GPS de seu celular, integrado ao Waze e ao Google Maps, poderá visualizar todos os canais de venda mais próximos ou filtrar por categoria: consultor, farmácia, loja ou vending machine.

Essa função se soma a outras facilidades oferecidas pelo aplicativo, como a assinatura da linha de cuidados diários SOU e a compra de produtos online com lançamentos e ofertas exclusivas e entrega em casa, com a possibilidade de uso da tecnologia de realidade aumentada.

“Investimos para ampliar o acesso aos nossos produtos, tornando o processo de compra e venda mais simples e rápido, tanto para nossos clientes quanto para as consultoras”, diz Agenor Leão, vice-presidente de tecnologia digital da Natura.

Clique aqui para baixar o Aplicativo Natura.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles