Stronda_MUNDOVERDECE

 

O youtuber, apresentador e cantor Leo Stronda estará no Shopping Benfica, dia 10 de agosto,  para a inauguração da loja Mundo Verde, no 1º piso, onde participará de sessão de fotos com os fãs.

 

Leonardo Schulz Cardoso contabiliza cerca de 2 milhões de inscritos no seu canal “Fábrica de Monstros”.

 

Na página online, os internautas aprendem a fazer diversas comidas com suplementos, dicas de dieta e de treinos para, combinado com exercícios físicos, favorecer o crescimento dos músculos. Tudo de forma saudável e com acompanhamento de profissionais.

 

Leo Stronda também é cantor do Bonde do Stronda e administra sua linha de produtos.

 

Mundo Verde –  a  rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e de bem-estar da América Latina, tem como propósito a vida saudável e a sustentabilidade. A loja da marca funcionará no 1º piso do Shopping Benfica.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles