A Faculdade CDL, em parceria com a consultoria Alfabeto Branding, vai realizar, dia 20 de agosto, o Brand Experience, encontro que vai reunir profissionais do setor de marketing, administração e publicidade.

O tema deste ano é Fortalecer, defender e gerenciar o negócio através de marcas. Entre as palestras estão assuntos como gestão estratégica de marcas, avaliação financeira de marca, tendências de mercado e como transformar uma marca em patrimônio. Além de abordar temáticas que envolvem o mundo do branding, o evento contará com a apresentação do case Hapvida e a construção de sua marca.

No evento, também, será apresentado a pesquisa de mercado Fidelidade do cearense às marcas em época de crise. O levantamento busca trazer ao empresariado e ao mercado como um todo um sinalizador concreto sobre o nível de fidelidade do cearense às marcas. Além disso, serão abordadas questões como a empregabilidade atual dos entrevistados, escolaridade, renda familiar e uma listagem com suas marcas preferidas em dez diferentes categorias de consumo: biscoitos, café, sorvete, leite, refrigerante, shampoo, arroz, água, sabão e detergente.

As palestras serão ministradas por um time de profissionais: o CEO da Alfabeto Branding, Kleyton Pinheiro; o colunista econômico com especialização em gestão estratégica de negócios, Nacélio Maia; o diretor presidente da PR Assessoria Empresarial, Paulo Roberto Uchôa; o diretor executivo da Pensarte, Luís André Domingos; o publicitário com especialização em desing de marcas e estratégia empresarial, Davi Viana; e a diretora de marketing do grupo Hapvida, Simone Varella.

Para participar, o interessado deverá realizar a inscrição na sede da CDL de Fortaleza ou pelo site www.eventick.com.br/brand-experience até 19 de agosto. O participante receberá certificado e material de apoio ao evento.

O Brand Experience é uma realização da Alfabeto Branding e da Faculdade CDL com o apoio da CDL de Fortaleza.

Serviço
Brand Experience
Dia 20 de agosto, de 7h30min às 16h30min, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro)
Mais informações: (85) 3433 3048

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles