shopping del paseo_semana saudável

 

A edição 3 da Semana Saudável Del Paseo ocorrerá de 17 a 21 de agosto. A ideia é incentivar a prática de atividades saudáveis e que melhorem o funcionamento do corpo. Além das atividades realizadas no piso L1 do empreendimento, no último dia, haverá um passeio ciclístico com saída do Del Paseo.

O evento é composto por um mix de atividades que abrangem diversas formas de como manter o corpo saudável. Estão previstas palestras sobre o poder dos hábitos saudáveis, oficinas de como preparar lanches ricos em nutrientes, aulas dança, crossfits, pilates e sessões de massoterapia.

No último dia,21, será realizado o passeio ciclístico que encerra as atividades da Semana Saudável Del Paseo. A excursão tem um percurso de 12 km e início às 7 horas para concentração, com saída às 7h30min da Avenida Santos Dumont, 3131.

Para participar do passeio, é preciso efetuar inscrição no site www.shoppingdelpaseo.com.br e doar duas latas de leite em pó, que devem ser entregues pelos participantes no dia da entrega dos kits do passeio, 20/8, sábado, de 10 horas às 22 horas, no Del Paseo.

programação da semana saudável del paseo

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles