A Pizza Hut lança nova campanha nacional PAN de cada dia, em que a cada dia da semana o cliente encontra um sabor de pizza por um preço diferenciado: a Personal Pizza Pan (PPP) e a Super Fatia estarão disponíveis a partir de R$ 9,90 e a Pan Pizza Grande a partir de R$ 38. Os sabores são Frango & Requeijão (segunda-feira), Brasileira (terça-feira), Pepperoni (quarta-feira), Calabresa (quinta-feira) e Presunto e Queijo (sexta-feira). A promoção é valida para todas as unidades da Pizza Hut no Brasil até o fim de outubro.
“A massa PAN é o carro chefe da rede e estamos oferecendo aos consumidores os sabores icônicos da marca a um preço bastante convidativo”, afirma Antonio Marchese, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.
Criada e assinada pela agência Rái, a campanha contempla a veiculação no canal Mega Pix (TV fechada), vídeos produzidos especialmente para a plataforma mobile e mídias OOH, além de diversos formatos nas redes sociais.
Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 120 lojas distribuídas em 21 estados.
Caraca essas dicas me ajudaram aqui! Comprei uma pizzaria totalmente desorganizada to tentando botar em ordem e pegando o maior numero de dicas possivel , comecei por esse site e gostei muito Parabens.