A Bolero Comunicação conquistou 17 medalhas no Prêmio Colunistas N/NE, sendo dois GPs, quatro ouros, cinco pratas e seis bronzes, além do Grande Prêmio de Publicitário do Ano Norte/Nordeste 2016, que ficou com André Mota.
“Essa conquista tem um significado importante para toda a equipe da Bolero. Um prêmio de peso, com longa história na propaganda brasileira, e que serve de termômetro para avaliar a qualidade da nossa agência. Ano após ano, fica mais difícil ganhar o Prêmio Colunistas, com o nível das campanhas cada vez mais alto e excelentes trabalhos sendo inscritos pelas maiores e mais criativas agências do Nordeste, como a Ampla, de Pernambuco, a Propeg e a Morya, da Bahia, a Art&C, do Rio Grande do Norte, a Phocus, do Maranhão, a Acesso, do Ceará, dentre outras. Estavam na disputa mais de 400 peças em 14 diferentes categorias. Por isso, as 17 medalhas dão orgulho para o Ceará e, especialmente, para a nossa equipe, que ralou e batalhou bastante para fazer um trabalho criativo de alto nível. Gostaria também de agradecer aos clientes e parceiros, que também fazem parte desta importante conquista para o mercado cearense”, comemora André Mota.
O Prêmio Colunistas Norte/Nordeste 2016 contou com um júri composto por players do mercado e profissionais de criação de grandes agências do Brasil e do mundo.
O Grande Prêmio de Rádio ficou com o spot da Casa da Tia Léa para o Dia do Livro:
As medalhas de ouro foram conquistadas para o Shopping Iguatemi, que levou três ouros, com a ação da Loja do Bem, e para a Clínica de Diagnóstico de Voz Cevoz:
Além do Prêmio Publicitário do Ano, o Ceará também levou o Prêmio Anunciante do Ano, com a Unimed Fortaleza, cliente da Acesso Comunicação.