A Oi, em parceria com a Downtown Filmes, lança a campanha Compre e Ganhe diversão em bônus.

O cliente que adquirir um Chip Oi com Recarga nas lojas C&A, Carrefour, Extra, Hiper Bompreço, Magazine Luiza, Atacadão dos Eletros, Rabelo, G. Barbosa, Pague Menos, Le Biscuit, Polo do Eletro, Casas Bahia, Laser Eletro, Macavi e Lojas Americanas ganha um convite para o filme O Shaolin do Sertão com estreia em Fortaleza, no próximo dia 12 de outubro.

A estreia nacional ocorre no dia 20 de outubro. Os convites da campanha são válidos em todos os cinemas em que o filme esteja sendo exibido, com exceção de algumas salas como Vip e Imax.

A ação da Oi ocorre de 6 a 26 de outubro.

 

O Shaolin do Sertão  – filme brasileiro de 2016 dirigido por Halder Gomes e escrito por L.G. Bayão. Edmilson Filho é o protagonista do filme no papel de Aluízio Lee um homem que sonha em ser um grande lutador. Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li (Edmilson Filho) vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos. Censura Livre.

 

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles