pinheiro supermercados_chefinho show

 

Em comemoração ao Mês das Crianças, o Pinheiro Supermercado realiza até domingo, 9 de outubro, o Chefinho Show Especial Mês das Crianças em todas as suas 11 lojas no estado.

 

Serão realizadas oficinas de culinária com os pequenos, conduzidas pelas chefs Naara Barros, Flávia Barros e Luana Maus. Na oportunidade, a criançada aprenderá a fazer um delicioso pirulito de chocolate. As inscrições para participar das oficinas são gratuitas e podem ser feitas em qualquer unidade do Pinheiro Supermercado.

 

Nesta sexta-feira, 7 de outubro, é a vez das unidades do bairro Messejana e do Pan Americano promoverem o Chefinho Show. No sábado, 8 de outubro, quatro lojas do Pinheiro Supermercado receberão a iniciativa: a da Washington Soares, em Fortaleza, às 14h30min; as duas lojas de Sobral (unidade Centro, às 10 horas, e unidade Junco, às 14h30min) e a loja de Limoeiro do Norte, às 14h30min. Por fim, para fechar o Chefinho Show Especial Mês das Crianças, a ação será realizada nas lojas de Itapipoca e Quixadá, no domingo,8 de outubro, às 14h30min.

 

As inscrições para participar das oficinas são gratuitas e podem ser feitas em qualquer unidade do Pinheiro Supermercado.

 

No Dia das Crianças, 12 de outubro, no Pinheiro Supermercado da Messejana (Av. Frei Cirilo, 4290), das 9 horas às 16 horas, haverá uma programação para a criançada, com artesanato, pula-pula, oficina de pintura e degustações.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles