Ser livre, autêntico, ter atitude e fazer do seu próprio jeito: é assim na vida, é assim na hora de fazer uma Budweiser. Esse é o mote da nova campanha da marca, que convida o público a viver em seus próprios termos e a compartilhar a visão de uma cerveja que continua a mesma há 140 anos.
#DeixeQueDigam contesta os julgamentos e as verdades que as pessoas ouvem todos os dias. Criada pela Africa, a campanha provoca os consumidores a viverem do seu jeito. Em cada peça, a campanha mostra pessoas vivendo a vida nas suas próprias regras, sem se importar com o que os outros pensam. A Budweiser convida o público a assumir sua autonomia.
“Budweiser valoriza a sua história. Liberdade e autenticidade são formas de Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros. Assim como não existe só um jeito de fazer cerveja, não existe um jeito único de viver a vida”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing da Budweiser.