NBS_OI_FOGUETE

 

A Oi lança campanha publicitária para comunicar oferta do serviço de banda larga exclusivo para clientes do combo Oi Total.

As peças ilustram o uso continuo do serviço de acesso á internet para realizar atividades, como: pesquisas, vídeos e conferências. A partir de agora, é possível contratar a banda larga da Oi com velocidade de 15 Mega, por R$ 49,90, por mês nos combos. O Oi Total reúne em um único produto até quatro serviços oferecidos pela companhia (telefonia fixa, banda larga, tv por assinatura e telefonia móvel) e é a principal aposta da estratégia comercial de convergência da Oi.

A nova campanha, criada pela agência NBS, tem entre os destaques das peças, o filme Foguete, com duração de 30 segundos.

Oi Total –  O combo integra móvel, banda larga, TV por assinatura e fixo. O Oi Total é a grande aposta da companhia para aumentar sua penetração no mercado, com a conquista de novos clientes, e também para rentabilizar a base atual, com o aumento do número de serviços por usuário e incremento das ofertas.

Ofertas Oi Total (preços válidos para todo o Brasil, menos para o estado de São Paulo):

oi_plano

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles