Uma linguagem visual poética procura traduzir em imagem o conceito Pra chamar de meu da campanha assinada pela equipe de criação da Advance para o lançamento do Shopping RioMar Kennedy, que foi inaugurado nesta quarta-feira, 26 de outubro.
A estratégia de utilizar um discurso na primeira pessoa, como se a locução fosse de um morador da região, objetiva fazer a população local se apropriar do shopping:
O conceito da campanha é reforçado com a utilização de fusão e sobreposição de imagens para simbolizar a relação do empreendimento com seu público, mostrando que o shopping veio para fazer parte da vida das pessoas e encerra com a assinatura: Eu tenho um RioMar pra chamar de meu.
Com esta apropriação por parte dos moradores do Shopping RioMar Kennedy “amplia-se a percepção de valor do produto, do empreendimento”, explica Eliziane Colares, diretora de Planejamento da Advance.
Antes do lançamento da campanha, foram veiculados teasers para tv, rádio e mídia exterior.
A campanha, que foi lançada no dia da inauguração do RioMar Kennedy, dia 26 de outubro, é composta de mídias eletrônica, impressa e tem ainda apoio de mídia out of home para promover os atributos do shopping, como cinema, praça de alimentação, amplo estacionamento e restaurantes.
A Advance atende também outro empreendimento do Grupo JCPM em Fortaleza, o Shopping RioMar Fortaleza, desde 2014.