O Via Sul Shopping celebra, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, oito anos de mercado e promove atividades gratuitas. A partir das 16 horas, o empreendimento, administrado pela Ancar Ivanhoe, oferece ações para clientes e lojistas e pocket shows.

Entre as atrações estão Igor Guerra, Glauber Mariano, Mônica Silvestre e Hannah Vanessa. A programação conta, ainda, com parabéns e bolo.

Durante toda a quinta-feira, 1º/12, o Centerplex, rede de cinemas do Via Sul, oferece promoção para o par de ingressos, que são vendidos a R$ 8 para qualquer sessão ou filme 2D em cartaz.

 

2016 no Via Sul Shopping –  em 2016 foi realizada a entrega total da revitalização do empreendimento, que recebeu investimento de aproximadamente R$ 21 milhões. Mudança de escadas rolantes, total reforma de banheiros, Praça de Alimentação, ambientação, mobiliário e paisagismo, incluindo halls e a queda d’água, foram as melhorias feitas no local. A revitalização se estendeu à praça da Paróquia São José, localizada em uma das entradas do mall, que recebeu nova iluminação, mudança do piso e meio fio, lixeiras e quiosques para os vendedores autorizados pela Prefeitura de Fortaleza. O shopping se prepara para receber, ainda em 2016, novas lojas como Mundo Verde e Polo Wear, que ocupa área de 463m².

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles