logo-convencao-shalom-2017

 

Para comemorar os 35 anos da Comunidade Católica Shalom, foi lançado o logo da campanha Convenção Shalom 2017. Setembro de 2017 é a data marcada na agenda do pontífice para o encontro.

A identidade da convenção foi assinada pelos designers Antônio Marcos e Davi Sena. Na marca são identificados elementos como: o vaso, que perfuma e é sinal do excesso da misericórdia de Deus pelo povo e o incenso, que sobe ao céu e representa a oferta e a oração da igreja.

“A Comunidade Católica Shalom, inicia um momento de gratidão e louvor a Deus pelos seus 35 anos de caminhada e evangelização. O nosso encontro com o Santo Padre o Papa Francisco, será a ocasião de renovarmos, diante do sucessor de Pedro, a nossa entrega a Cristo e a igreja, em vista da evangelização dos homens”, disse Padre Silvio Scopel, um dos organizadores da convenção.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles