papai-noel-pet

 

O Shopping RioMar Kennedy promove a ação Pet Noel em que o Papai Noel do empreendimento recebe, também, bichinhos de estimação. A iniciativa segue até o dia 24 de dezembro e conta com a parceria da Doggato Pet Store.

Os animais de pequeno e médio porte têm espaço exclusivo com uma cama higienizada e podem compartilhar de um registro exclusivo com seu dono no trono decorado com Quebra Nozes e adornos natalinos, no Piso L2 do RioMar Kennedy.

A visitação ao Papai Noel está aberta para crianças e pets de pequeno e médio porte, de segunda a sábado, de 1 0 horas às 21h30min e aos domingos e feriados, de 10h30min às 20h30min.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles