A rede Ancar Ivanhoe lança a campanha Natal Sem Aperto, em que a cada R$ 100 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer a 30 vales-compra de R$ 1.000.

Os sorteios serão realizados diariamente de 1º a 30 de dezembro em 11 shoppings do grupo. No Ceará, participam da ação North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping.

“Quisemos despertar o interesse do consumidor em participar da promoção com um ticket médio mais baixo e com mais chances de ganhar. Elaboramos uma mecânica com sorteios diários, renovando as chances desse cliente ser sorteado. Dessa forma, estimulamos que os vencedores ainda possam aproveitar o prêmio para suas compras de Natal”, ressalta Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

A expectativa é aumentar em 8% o fluxo de pessoas em todos os shoppings da rede e incrementar em 5% as vendas, em comparação ao ano anterior.

Compras feitas com os cartões Caixa dão direito a três cupons para participação na promoção. Pagamentos com cartões Caixa Elo na máquina Cielo se convertem em cinco cupons e duas horas de estacionamento grátis.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles