centerplex-e-suricate-seboso

A rede Centerplex Cinemas, em parceria com o Suricate Seboso, realizam nesta quarta-feira, 14 de dezembro, e quinta-feira, 15 de dezembro, a promoção “Você e o Suricate na Centerplex” com os fãs do personagem cearense.

O ganhador do sorteio levará 20 pessoas para uma sessão exclusiva do filme Star Wars: Rogue One ,com os criadores da página, no dia 17 de dezembro, na recém-inaugurada sala com conceito Mega no Complexo do Via Sul Shopping.

Os convidados assistirão ao filme “Rogue One: Uma História Star Wars”. Para participar, os fãs devem:
– Curta a página da Centerplex Cinemas
– Confirmar presença no evento
– Compartilhar o evento com os amigos

Os participantes precisam ser ou estar em Fortaleza e/ou Região Metropolitana.

O resultado será divulgado na sexta-feira 16 de dezembro.

Sala Mega –  Inaugurada no complexo do Via Sul Shopping, o novo espaço conta com capacidade para mais de 300 lugares e possui tecnologia de ponta, convidando o público a entrar no novo mundo sonoro com Dolby Atmos®. A sensação é de se transportar para dentro da história com um som que se move de forma arrebatadora e envolvente. Trata-se da primeira sala com conceito Mega da rede no Ceará e a segunda do Nordeste.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles