Pesquisa realizada com 1,7 mil pessoas pelo site de relacionamento ParPerfeito revela que a 41% dos homens e 39% das mulheres têm como principal resolução de Ano Novo encontrar um novo amor.

Os demais planos mencionados por elas foram: 32% pretendem ter uma vida mais saudável, 13% desejam viajar para o exterior, 13% querem um novo emprego e 3% gostariam de iniciar um novo curso de idiomas. Já os demais desejos para 2017 deles são: 30% querem ter uma vida mais saudável, 20% buscam um novo emprego, 6% gostariam de viajar para o exterior e 3% pretendem iniciar um curso de idiomas.

Clique aqui  e veja o resultado completo.

“Essa época do ano inspira as pessoas a começarem um novo ciclo de vida com a chegada do novo ano. É um tempo em que as esperanças se renovam e as pessoas se enchem de amor. E nada melhor do que esse clima para paquerar”, avalia Clarissa Assumpção, Diretora de Marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito.

“Sempre vemos um aumento expressivo de novos usuários no ParPerfeito no último e primeiro mês do ano. As pessoas estão mais abertas para conhecer pretendentes nesse período até porque estão mais relaxadas e esperançosas”, completa.

Pegando o resultado da pesquisa como ganho o ParPerfeito lança a campanha: Ano Novo, Novo Amor – 365 dias para se apaixonar. Entre as ações previstas, está uma contagem regressiva para 2017 nas redes sociais do maior site de relacionamento do Brasil representada pela hashtag #MeuParPerfeitoEm2017. A campanha contará com conteúdos diários, como dicas para a virada do ano e uma playlist no YouTube, que recebe o título “Ano Novo, Novo Amor”.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles