campanha-populares-2016

 

O POVO acaba de lançar sua mais nova campanha para os classificados Populares, plataforma, que chega aos 79 anos de história. Desenvolvidas pela SG Propag, as peças trabalham o mote “Quer aparecer bem de verdade? Vá direto aos Populares O POVO”, com imagens e situações bem humoradas. A assinatura é “Apareça bem, anuncie no classificados que é impresso e digital”.

 
“Para alcançar sucesso, ou seja, ser comprado, ser vendido ou contratado, um produto ou serviço precisa ir além de suas qualidades. Quem anuncia precisa estimular esse desejo em quem quer comprar ou contratar. Mas, antes de tudo isso, eles precisam ser visto. E para ser visto, eles precisam aparecer em uma plataforma de alta audiência, retorno e credibilidade”, explica Lucas Dorini, gerente de análise e planejamento comercial do Populares.

O conceito que permeia a campanha também faz um uso criativo da palavra “aparacer” com dois sentidos, tanto para o ato de comprar ou contratar, como para o de vender, alugar ou oferecer um serviço.

“Indo pelo caminho do humor, do nonsense e cearense, a campanha mostra pessoas em situações inusitadas, mas completamente compreensivas, quando se quer vender algo ou oferecer um serviço e se quer chamar atenção para esses produtos. Ou, como a gente fala no Ceará, tentando ‘aparecer'”, acrescenta  Leticia Giovannini, analista de marketing do Populares.

 

Foram criados VT 30”, Jingle 30”, anúncio para jornal (sobrecapa, anúncios de formatos tradicionais e diferenciados), anúncios para revistas, outdoor, busdoor, banner ́s para portal O POVO Online, telas Out of Home e postagem para redes sociais.

Para anunciar no Populares basta ligar para (85) 3254 1010 ou acessar populares.com.br

 

Abaixo, a ficha técnica da campanha

Redator: Serginho Gouveia
Diretor de Arte: Giuvan Santos e Ernand Lima
Atendimento: Luciene Alves
Manipulação de Imagens: Maxwell Jr.
Arte-finalista: Cícero Rogério
Aprovação: Leticia Giovannini e Lucas Dorini

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles