Sabores como hot dog, feijoada, acarajé, camarão, bacalhau, milho, brigadeiro e doce de leite são algumas das novidades disponíveis na Coxinha Du Chef, rede de franquias, que  inaugura a sua primeira unidade em Fortaleza,  no Ceará.

O novo franqueado da rede, Germano Jorge Teixeira, optou pelo modelo express da franquia, que possui um serviço de atendimento mais rápido e  tem um investimento inicial de aproximadamente R$ 81 mil. “Esta é a minha primeira franquia e optei pela Coxinha Du Chef por gostar do segmento de alimentação e também por acreditar na proposta da rede”, explica Teixeira.

 

A expectativa da rede é abrir mais 24 lojas até o fim de 2017, sendo oito na região Nordeste. A nova unidade da Coxinha Du Chef está localizada na Avenida Bezerra de Menezes, 2270, Presidente Kennedy.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles