North Shopping Jóquei realiza uma semana com atividades físicas diversas e prestação de serviços. A Semana de Saúde e Nutrição do Jóquei ocupa o mall de 30 de janeiro a 3 de fevereiro.

Entre as ações está a parceria com a loja Mundo Verde, que oferece degustação de produtos e atendimento gratuito com nutricionistas. Os interessados em participar da avaliação podem doar 1 quilo de alimento não-perecível que será destinada a instituição Lar Santa Mônica. A programação do atendimento nutricional será realizada das 13h às 18h em frente a loja Mundo Verde (piso 1) O agendamento é feito de forma antecipada pelo telefone 98202 3987 e as vagas são limitadas.

Para estimular a prática de atividade física, o shopping oferta o Saúde Jóquei, programa que completa um ano em 2017 e já recebeu a participação de mais de 12 mil pessoas. Na programação, aulas gratuitas de ritmos, muay thai, jiu -jitsu e assessoria esportiva, de segunda a quinta-feira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas tanto no horário das aulas como no local do atendimento nutricional.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles