O Pinheiro Supermercado estreia a campanha: “Bom de Ofertas. Bom de Prêmios”, em que a cada R$ 70 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a mais de 100 prêmios ao longo de 2017, dentre eles, um Fiat Mobi zero km, TVs de LED, smartphones, geladeiras, fogões, fornos micro-ondas, bolsas de estudo da Faculdade CDL e vale-compras da Acal e Pinheiro Supermercado. Comprando produtos das marcas parceiras da campanha, sinalizados nas lojas, o cliente ainda garante um cupom extra. O primeiro sorteio será dia 10 de maio, na unidade Maraponga, em Fortaleza. Para divulgação, a SG Propag criou peças para TV aberta, encartes, rádio, jornal, mídia online e off-line. Haverá, também, promoções e ações de PDV.

 

 

Para divulgação da campanha e das ofertas, o Pinheiro estará na mídia o ano inteiro, com veiculações em TV aberta, encartes, rádio, jornal, mídia online e offline por meio de promoções e ações de PDV. O plano também contempla mídia indoor com plataformas de comunicação que impactam um público de milhares de consumidores e têm incrementado as vendas nas 11 lojas do Pinheiro Supermercado, localizadas em seis municípios do Ceará – Fortaleza, Sobral, Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca e Aracati.

 

O diretor comercial e de marketing da rede, Alexandre Pinheiro, explica que as ações de marketing têm contribuído cada vez mais para a fidelização dos clientes e incremento das vendas. “Por meio da realização de campanhas promocionais e da divulgação das nossas ofertas nos mais diversos veículos e plataformas, temos registrado um crescimento considerável nas nossas vendas. Os clientes veem as ofertas na mídia e sentem-se atraídos a conferir na loja. Ao chegarem ao ponto de venda, deparam-se ainda com outros aspectos positivos como variedade, conforto, bom atendimento e, claro, com preços atrativos. Tivemos um resultado bastante satisfatório com a campanha de 25 anos e esperamos repetir o sucesso com essa nova ação, focada em grandes ofertas para os nossos clientes”, ressalta o diretor.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles