A VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil lança campanha de verão 2017 – Reservado Concha y Toro. Foram selecionados pontos de vendas nacionais da marca de vinho, que oferecerão promoções e espaços temáticos criados para os consumidores dos setores supermercadistas, varejista e Cash and Carry (também conhecido como atacado de autosserviço).

Os espaços da Campanha de Verão 2017 – Reservado Concha y Toro apresentam conceito praiano e são um convite para o consumidor relaxar. O mobiliário conta com espreguiçadeiras e o piso imita areia. As promotoras recebem os visitantes descalças e incentivam os clientes a fazerem o mesmo. O som do mar contribui para criar a atmosfera descontraída nos pontos de venda.

“A ideia é receber o consumidor de forma diferenciada e deixá-lo à vontade para conhecer as novidades e oportunidades que a marca Reservado Concha y Toro trouxe especialmente para a estação mais quente do ano”, afirma Paulo Amalfi, gerente de Vinhos Globais da VCT.

Um dos vinhos da campanha que o consumidor brasileiro vai experimentar é o Reservado Sauvignon Blanc. De cor amarelo esverdeado, claro e brilhante, a bebida traz um sabor leve, fresco e balanceado de pêssego, maçãs e frutas cítricas. Participam ainda da açãoo rosé Reservado White Zinfandel, do portfólio da vinícola Concha y Toro feito com cepa californiana, e o espumante Concha y Toro Brut, de categoria Premium e intenso sabor de notas cítricas.

Para que os vinhos Reservado Sauvignon Blanc, White Zinfandel e o espumante Concha y Toro Brut sejam apreciados com seu máximo potencial, as garrafas trazem uma inovação. Trata-se de um selo termocromático, feito com materiais e pigmentos sensíveis às variações de calor, que indica a temperatura ideal para o consumo ao mudar de cor quando a bebida esfria. “A Concha y Toro trouxe a novidade na marca Reservado para atrair novos consumidores. Procuramos enaltecer a experiência com o vinho desde a categoria de entrada”, diz Amalfi.

Promoções e pontos de venda-  em algumas das lojas contempladas pela campanha de Verão 2017 – Reservado Concha y Toro haverá carrinhos de degustação e, em todas, o consumidor poderá adquirir os produtos sob condição promocional. Na compra de dois rótulos participantes da ação, o consumidor ganhará uma embalagem cartucho Ice Pack, que se transforma em uma champanheira pop up (que funciona como um balde de gelo).

 

Os rótulos Reservado Concha y Toro Sauvignon Blanc, Reservado Concha y Toro White Zinfandel e Espumante Concha y Toro Brut (com aplicação de selo termocromático nas garrafas) podem ser encontrados em lojas das redes:  Walmart, Bompreço, Nacional, Big, Mercadorama, Sam´s Club e Carrefour.
Preços sugeridos:
Reservado Sauvignon Blanc – R$ 25,90
Reservado White Zinfandel – R$ 25,90
Espumante Concha y Toro – R$ 39,90

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles