Para divulgar suas novas ofertas pré-pagas, a TIM conta com a parceria da dupla Simone & Simaria, que estrelam a nova campanha da operadora. As cantoras criaram uma música exclusiva para a ação – “De Tudo” – que foi apresentada aos seguidores da operadora em primeira mão pelo Facebook.
“Estamos orgulhosos de, novamente, protagonizar uma ação inédita no setor de telecom, com o lançamento de uma canção exclusiva em uma campanha de publicidade. A parceria com a Simone e Simaria está em total sintonia com as novidades do TIM PRÉ e com um dos pilares da nossa marca, que é a música. Além do carisma das cantoras, contamos com o grande sucesso recente das mulheres no mundo do sertanejo. Por isso, acreditamos que haverá uma rápida identificação com o consumidor”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising and Branding Management da TIM Brasil.
Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home, como banners e outdoors.
As ofertas contam com 1GB de internet para navegar na cobertura 4G , envio de mensagens, áudios, vídeos e imagens no WhatsApp e TIMmusic by Deezer sem descontar da franquia, além de pacotes de voz, a partir de R$ 8,99 por semana.
O novo hit foi a primeira campanha estrelada pelas irmãs como garotas-propaganda. “Eu espero que essa parceria seja um grande sucesso e que as pessoas cantem a música junto com a gente. Fizemos a canção nos intervalos de vários compromissos e no final gostamos bastante do resultado” explica Simaria. “A música fala de um tema bastante atual, quando todos estão superconectados. Acredito que todo mundo vai se identificar e curtir bastante cantando esse novo hit”, complementa Simone.