O RioMar Fortaleza vai “se vestir” de verde para receber a 2ª edição do “Lá Patrick’s Pub Park“, nos dias 17 e 18 de março.  Na ocasião, o cearense vai poder conhecer as tradições do Dia de São Patrício, que teve sua origem na Europa, mas é festejado no mundo inteiro. O evento será das 17h às 22h.

De acordo com o diretor da Baladeira Inovações, Alex Façanha, “a gastronomia e o entretenimento vem nos permitindo tematizar nossos food parks tanto com cenários, atrações e temas que ocorrem no Brasil e lá fora. Por isso vamos da Quermesse ao Oktoberfora, sempre incorporando a animação do público local”, explica.  


A Baladeira Inovações, que está promovendo o evento no RioMar Fortaleza, pede ao público que compareça ao evento trajando alguma peça de roupa ou acessórios na cor verde, como manda a tradição do Dia. Prendas amistosas serão feitas para quem não estiver com a cor.
 

Estrutura  –  os  participantes contarão com 13 opções de  gastronomia e estação com cervejas especiais em um espaço Pet Friendly‘,  os pets poderão circular por todo a área do evento, mediante uso da coleira-guia. Uma área infantil complementa a estrutura do Lá Patrick’s Pub Park. 

Música – no palco, a animação ficará por conta das bandas “Velhos Abutres”, que mistura blues, rock e literatura; “The Fly U2″ (cover da banda Irlandesa, U2) e do jazz do duo “Sax in the Beats”.  

 

SERVIÇO  

Lá Patrick’s Pub Park 
Dia: 17 e 18 de março 
Local: Estacionamento da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza
Horário: das 17h às 22h 
Entrada gratuita  

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles