Mobiliário urbano

 

Fametro completa 15 anos e lança nova marca, desenvolvida pela EBM Quintto.

A assinatura mantém elementos da estrela, símbolo da faculdade, e evidencia a letra “F”, inicial da instituição, em traços que procuram remeter a palavras como caminho, ascensão e transformação.

Outdoor

Além da nova identidade, a Fametro, que hoje conta com oito mil alunos, investe R$ 40 milhões em novo campus de 21 mil m², no bairro Jacarecanga, previsto para inaugurar em 2018 e composto por em sete andares, 80 salas, dois pavimentos sub-solo de estacionamento, dez laboratórios e uma biblioteca com 1.500m² de área.

Hoje, são 22 cursos de graduação e 24 de pós-graduação.

O VT institucional foi produzido pela Séptima Filmes:

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles