O filme “Kong: A Ilha da Caveira”, de Jordan Vogt-Roberts, está na campanha da Oi “Compre e Ganhe”, que prossegue até 31 de março.

O cliente que adquirir um Oi Livre com recarga de R$ 25 nas Lojas Americanas (Juazeiro do Norte, Caucaia, Maracanaú e Fortaleza nos bairros Água Fria, Sapiranga, São Gerardo, Parangaba, Eusébio e Benfica) ou assinar o Oi Mais Controle nas lojas C&A (Juazeiro, Maracanaú e Fortaleza nos bairros Água Fria, São Gerardo, Jóquei Clube, Parangaba, Centro e Benfica) ganha um convite para o filme.

Os ingressos da campanha são válidos para as salas de cinema indicadas no convite. A oferta é valida até 31 de março ou enquanto durar o estoque de ingressos.

Sobre o filme: Os produtores de “Godzilla” recriaram as origens de um dos mais poderosos monstros mitológicos em Kong: A Ilha da Caveira, da Warner Bros. Pictures, Legendary Pictures e Tencent Pictures.  Esta aventura fascinante e original do diretor Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”), como ator Tom Hiddleston, conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles