O artesão cearense Pedro Paulino e o North Shopping Jóquei levam ao shopping uma exposição de produtos reciclados com pneus.

A mostra faz parte do Projeto Jóquei Sustentável. Entre os itens expostos estão brinquedos, cadeiras rústicas, vasos ornamentais e playgrounds para crianças. A atividade é gratuita e está localizada no Piso 2 do shopping, próximo à loja da Nike.

“Minha intenção é proporcionar, por meio da produção sustentável, mobiliário e brinquedos, alegria e satisfação para as pessoas, principalmente para as crianças de escolas públicas de Maracanaú, onde montei alguns parquinhos. Também já realizei trabalho custeado pelo Instituto Nordeste Cidadania (Inec) nas cidades de Quixadá, Meruoca e Russas”, conta o artesão.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles